Fez-se luz no metro



Uma atrás das outras as viagens subterrâneas. Inevitáveis: Veneno para a minha azia rotineira! Ao meu lado no metro é raro encontrar alguém que me inspire confiança. Apesar das personagens assustadoras que teimam em colar-se a mim, sentou-se um dia destes a meu lado uma criatura curiosa. Perfeita dentro dos seus trapos, também eles bonitos - note-se (!) -, e imaginei dizer-lhe: "És um raio de luz na catacomba metropolitana! Todavia, a sua estação surgiu primeiro do que a minha coragem...

3 comentários:

Haddock disse...

É só repetires a rotina amanhã (hoje não, que parece que há greve)!

Homem Traste disse...

freaky, freaky, freaky... ***

Unknown disse...

Lembro de uns quantos raios de Sol que alegraram as minhas viagens de metro. Todas elas sairam antes de chegar a minha coragem, mas deram alguma cor aos meus dias

 

Homem Traste Design by Insight © 2009